Pratinho de Couratos

A espantosa vida quotidiana no Portugal moderno!

sábado, outubro 01, 2022


 Apple suspende vendas dos seus produtos na Rússia

‘Apple Pay’ com acesso limitado e mapas da Ucrânia deixam de oferecer certas informações

A gigante da tecnologia Apple anunciou esta terça-feira que suspendeu a venda dos seus produtos na Rússia devido à invasão militar da Ucrânia.

A empresa acrescentou em comunicado que também limitou o acesso ao sistema de pagamento 'Apple Pay’ e parou de oferecer certas informações sobre mapas da Ucrânia na aplicação 'Apple Maps’ para proteger a segurança dos cidadãos ucranianos.

Além disso, a 'Apple App Store’ não permitirá que aplicações da rede russa RT e da agência Sputnik sejam descarregados fora da Rússia.

Da mesma forma, a Apple explicou que na semana passada deixou de exportar produtos destinados a serem vendidos no mercado russo, como o iPhone ou o iPad.

“Estamos muito preocupados com a invasão russa da Ucrânia e estamos com as pessoas que estão a sofrer devido à violência”, disse a empresa numa nota.

A empresa vai continuar a avaliar a situação e disse estar em contacto com vários governos.

Fonte: Record, 1 de março de 2022

Foto: Lupe Fuentes, tcc Little Lupe / Zuleidy Piedrahita, 1,44 m, 39 kg, 76-51-76, sapatos 35, olhos e cabelos castanhos, nascida Zuleidy Piedrahita a 27 de janeiro de 1987 em Santiago, Cali, Colômbia.

Melanie Rios, tcc Elanie / Melanie / Melanie Jane, 1,60 m, 44 kg, 85-57-95, sapatos 36 ½, olhos e cabelos castanhos, nascida Sara Velez Galeano a 8 de abril de 1991 em Medellín, Colômbia.

No meio da guerra não há apenas caos e destruição, há também milagres e boas notícias, que abundam nos canais de notícias. A Apple parar de vender produtos excessivamente caros, para o desempenho obtido, ludibriando os consumidores com uma inteligente lavagem cerebral mercadológica, é uma ótima notícia.

Etiquetas: , , , ,