Pratinho de Couratos

A espantosa vida quotidiana no Portugal moderno!

quinta-feira, fevereiro 23, 2023

Deputado trabalhista britânico quer retirar Chelsea e mansão a Roman Abramovich

Chris Bryant defendeu, esta quinta-feira, que Roman Abramovich deve abrir mão da propriedade do Chelsea, assim como da mansão que detém no Reino Unido, no seguimento das suspeitas levantadas quanto às ligações que mantém com Vladimir Putin.

Em causa está um relatório confidencial datado de 2019, que apontava para a suposta ‘mão’ do milionário no “financiamento ilícito” das forças militares russas, assim como “associação pública em atividades e práticas corruptas”.

“Certamente, deveríamos procurar apreender alguns dos seus ativos, incluindo a casa de 152 milhões de libras [181,6 milhões de euros]? E garantir que outros a quem foram atribuídos vistos como este não estão envolvidos em atividades malignas no Reino Unido”, atirou.

“Isto aconteceu há quase três anos, e, no entanto, notavelmente, pouco foi feito. Certamente, o sr. Abramovich já não deveria poder deter um clube de futebol neste país”, completou o deputado, citado pelo jornal britânico The Sun.

Fonte: Notícias ao Minuto, 24 de fevereiro de 2022

Etiquetas: , ,

6 Comments:

  • At 11:04 da manhã, Blogger Unknown said…

    Ei Matt! Vejo que continuas a jogar Tetris informativo!

     
  • At 3:29 da tarde, Blogger Unknown said…

    Os Matts são todos parecidos.

    https://leftbirdsheep.tumblr.com/

     
  • At 9:10 da manhã, Blogger Táxi Pluvioso said…

    Regressaste ao mundo túmblrico? Por coincidência, também eu. Finalmente, o demasiado moderno para bicicleta foi libertado das masmorras do Tumblr, quase um ano depois. Nem estava à espera de tal desfecho. É que nem reparei no mail deles. Só quando começo a receber mails de “fulano começou a seguir-te” é que percebi que havia algo fresco no reino da Dinamarca.
    Fiquei muito traumatizado, agora tenho medo de postar, eles veem maldade em todo o lado. As fotos que foram dadas como obscenas são hilariantes, nem a cara do Jim Morrison escapou.

     
  • At 7:43 da tarde, Blogger São said…

    O Chelsea já não é dele há muito tempo.

    A mim , irritam-me estes ataques moralistas de última hora !!

    Tudo de bom

     
  • At 8:32 da manhã, Blogger Táxi Pluvioso said…

    Os líderes europeus foram apanhados numa guerra entre os americanos e os russos, sem saber que fazer, foram atrás do país alfa. Causaram uma inflação monstra que os seus povos vão ter de suportar, no final, nenhum pedirá desculpa pelo que fez.
    Até agora tem sido o ministro da Economia alemão que tem tido o protagonismo, mas, e a Europa mais pobre vai tremer, aquele que devia estar a mandar, não fora a guerra, o ministro das Finanças alemão já aí está. Lindner escreveu um texto para o Financial Times que os líderes europeus deviam ler. Com guerra ou sem guerra toca a pagar as dívidas. Endividaram-se muito? Ele tem muita pena, toca a pagar.
    Possivelmente, os portugueses terão de chamar o Passos Coelho outra vez, como fizeram, e bem, quando perceberam que os seus salários e pensões eram muito elevados e que era preciso cortar, fazer poupanças, como dizia então o Moedas.

     
  • At 2:29 da tarde, Blogger São said…

    Pois é , o mundo continua girando nas mãos dos idiotas de sempre ... e nós pagamos!!

     

Enviar um comentário

<< Home