Pratinho de Couratos

A espantosa vida quotidiana no Portugal moderno!

sábado, junho 20, 2009

365 dias de Sodoma

Idolatrado pelos
celtas. Por milénios o mundo girou à sua volta. Numa derradeira tentativa, foi aprimorado pela tecnologia para entusiasmar o homem do telemóvel inteligente. Fracasso! No século XXI, o órgão genital feminino converte-se numa peça de museu… pelo menos para o homem. Décadas de chap-chap com Lynol, para aprazer ao marido, escoadas inúteis no bidé. Actualmente, se um homem quiser gritos afogueados de mulher, só no court de ténis, nos jogos da Michelle Larcher de Brito. Morreu um estilo de vida. Adeus “Putas e Coca”, olá “Corvos Anais”.
.
As últimas pegadas do macho humano serão descobertas pelos antropólogos do futuro na
Villa Certosa, em Porto Rotondo, na Sardenha. Modesta mansão de Sílvio Berlusconi, retiro para políticos que tudo deram em troca de nada, empresários esfalfados de trabalhar, homens do clero mortificados pela dor no mundo. Nas férias de Maio de 2008, 40 moçoilas embelezavam a vivenda, umas de biquini, outras de mamas ao léu, pulcras, celsas, entre elas a favorita do harém Noemi Letizia. Ela ainda tinha 17 anos, mas aquilo não era um lupanar, corria uma aragem de pureza dos jardins do Éden. E, os desmancha-prazeres emporcalharam a casta cena. Os cubanos logo identificaram o velho sátiro entesado, como sendo o primeiro-ministro checo Mirek Topolanek, anticastrista convicto, com pulseira lembrete oferecida pelo Governo de Wbush. Confirmaram o que todos sabem, que ser pela América é melhor que Viagra.
.
[
Lauren Harris – nascida em 6 de Julho de 1984, filha de Steve Harris, baixista dos Iron Maiden. De um jornal búlgaro veio a descrição da sua prestância musical “belos seios, apelido famoso, mas sem voz”, e rasante definição de toda a indústria do entretenimento. Se velhas carcaças, sentadas na mesa do Poder – blurp… Don Henley duplo blurp… Bob Dylan triplo blurp… Metallica – tivessem tetas, os bilionários patrões da indústria discográfica não chiariam tanto culpando o download ilegal pelas escassas vendas da diarreica produção dos nossos queridos artistas. Obviamente, Lisboa confirmou que “ela é boa” no Super Rock Super Bock de 2008 – “Like It or Not” $ “Your Turn” $ “Come On Over” $ “Natural Thing” $ “Let Us Be”.
.
Os
Iron Maiden iniciaram laboração com o despedimento do primeiro vocalista Paul Day, por falta de “energia e carisma em palco”. Substituído por Dennis Wilcock, um fã dos Kiss, que compensava fracos dotes vocais com maquilhagem, sangue falso e pirotecnia. O senhor que se segue, Paul Di’Anno, aqueceu o lugar até as primeiras gravações da banda – “Phantom of the Opera” $ “Iron Maiden” $ em 2001, mudou-se de armas e bagagens para São Paulo, no Brasil, editando em 2006 o CD “The Living Dead”, e no início deste ano esteve numa sessão de autógrafos na discoteca Carbono da Amadora. O grand prix de vocalista dos Maiden foi para Bruce Dickinson – “Dracula” $ “Delilah” $ fora vocalista dos Samson – deu-lhes carisma, temas históricos e álbuns conceptualizados – “The Number of the Beast” $ “Fear of the Dark” $ “Sign of the Cross” $ “Run to the Hills”. Entrementes, Blaze Blayley dos Wolfsbane – “I Like it Hot” $ “Manhunt” – arcou com o microfone, entre 1994 e 1999, durante a pausa para carreira a solo de Dickinson, embora os Maiden rejuvenescessem, os fãs, seres condicionados pela indústria do CD e DVD para consumir um produto específico, receberam-no mal – “Wrathchild” $ “Fortunes of War” $ “The Evil That Men Do”.
.
Steve Harris tem outro filho, George Harris, nos
Burn in Reason].
.
Os inimigos da América excitam o órgão genital masculino. Bombeiam testosterona. Castro, erecção. Ahmanidejad, erecção. Kim Jong Il, erecção… mas com o novo posicionamento feminino, aos homens resta-lhes a
saída de Esparta (o acasalamento inter pares). O filme “Top Gun” despertou másculas inclinações pela carreira militar, vendeu abundantes blusões de aviador e promoveu os Berlin, a loira vocalista Terri Nunn, e uma carreira que ficou por “Sex (I’m A…)”. A apetecível instrutora de Tom Cruise, Kelly McGillis, também acordou muita heterossexualidade nos anos 80. Agora com 51 anos, divorciada, duas filhas, deu uma entrevista ao Girls Rock! afirmando que estava outra vez no mercado do engate por “definitivamente uma mulher”. Encerrara de vez o capítulo homem. E os homens recuperam um update do velho dito latino: “em Sodoma, sê sodomita”.
.
[
Rita Redshoes – não é filha de nenhum músico, mas de Carlos Pereira, treinador adjunto do Sporting. Em Portugal, futebol é música, sambuca celestial. O futebol é o mais importante vértice do equilateral triângulo da identidade nacional. A sacra hóstia de Fátima conforta a alma através da língua, o bento Fado de alhures consola a alma através da orelha, mas o glorioso Futebol gruda alma e corpo. O povo parou quando os ardinas apregoaram nas áleas: olha a notícia fresca! “Ronaldo celebra negócio de 93 milhões com Paris Hilton”! “Paris Hilton ataca Cristiano Ronaldo”! “Cristiano Ronaldo já deixou Paris Hilton”! Os portugueses gritaram iiiiiiiiiiiiii abanado as mãos aos pulinhos de contentamento. O Grande Falo Com Órgãos, o Anti-Anti-Édipo produziu efeito não de máquina, não de metáfora, mas de hipérbole. Com Cronaldo comemo-las todas! Sonhamos que Paris ficou a coçar-se de saudade. Ó saudade sentimento mais português não há. O affair Paris Hilton foi religiosamente seguido como boa prática da virilidade lusa. O sarcasmo final do paparazzi “20 minutos e acabou”… bah! não nos demove da certeza de que ela ficou desfalecida de prazer no chão, no tecto ou no balcão da cozinha. Paris Hilton, famosa, sem cuecas nos estofos do Bentley, não intimida o futebolista português “seguro da sua sexualidade”. O facto dela preferir o vibrador Minx, com 12 brilhantes Swarovski cor-de-rosa incrustados, pousará um delicado sorriso na cara de Cronaldo after sex.
.
Nem de propósito, Rita Redshoes estreou-se em Lisboa, no mês de Maio, num concerto no São Jorge onde confessou “
preciso de um cóccix novo”, precisamente situado na zona que mais vibra quando o homem português entra em campo com os seus craques ou a sua equipa do coração – “Choose Love” $ “The Beginning Song” $ “Dream on Girl” $ “Hey Tom].
.
PS: o filho de Nick Cave, Jethro Cave, é modelo.

55 Comments:

  • At 9:51 da manhã, Blogger Táxi Pluvioso said…

    Durante alguns posts a música será de filhos de músicos que seguiram as pisadas dos pais... ou quase. Já tinha mais alguns escritos
    mas decidi conter no tamanho do post.

    O facto de citar muitas vezes o Sporting é pura coincidência. Até sou do Benfica mas acho que o legítimo presidente é Vale e Azevedo.

     
  • At 2:36 da tarde, Blogger manuel said…

    Carais, tava a ver se encontrava uma piada que uma vez disseste (acho que foste tu) do Corpo Sem Orgãos a boiar na praia...

     
  • At 7:45 da tarde, Blogger Inside Me said…

    nossa aqui é tanta informação que fico tonta, rs abraço e bom fds

     
  • At 6:34 da manhã, Blogger Táxi Pluvioso said…

    Manuel: não fui eu. Não me lembro de ter visto a Lili Caneças na praia.

    Eh pah, conhecias a Michelle de Brito? Se ela é assim com uma raquete na mão, imagino com um taco de golfe ou um grosso taco de baseball.

     
  • At 6:41 da manhã, Blogger Táxi Pluvioso said…

    Inside Me: a informação é como a especiaria do filme Dune, tem de circular... ou não :-))

     
  • At 1:06 da tarde, Blogger Joice Worm said…

    MUAC!!!!
    Um beijo sonoro na bochecha para ti!! rs.

     
  • At 1:19 da tarde, Blogger Táxi Pluvioso said…

    Alô Joyce como vai Espanã?

     
  • At 2:44 da tarde, Blogger Joice Worm said…

    A Espanha está pior que eu... Pois "eu" estou sempre bem, amigo.
    A vida é boa se a gente pensa que é verdade. Sou uma fada enganada por por gnomos amigos. Sou protegida de algum anjo ou coisa que tal.
    Acordo rindo, não sei do que.
    Tenho 24 horas de vida contadas no relógio humano, mas me sinto tão criança que parece que nasci ontem...
    Viva a vida!

     
  • At 9:53 da tarde, Blogger manuel said…

    Conhecia a Brito e há um gajo português do basebol que assinou um contrato de 180 milhões, muito mais que o Cronaldo!

     
  • At 1:45 da manhã, Blogger manuel said…

    http://www.youtube.com/watch?v=XSYGTwFqTZg

     
  • At 8:45 da manhã, Blogger Rafeiro Perfumado said…

    Essa da anatomia feminina ser peça de museu só se for naqueles em que dá para tocar e experimentar as obras exibidas!

     
  • At 10:24 da manhã, Blogger Táxi Pluvioso said…

    Joyce Worm: esse é o espírito. É engraçado que os portugueses também têm esse espírito positivo. Boa semana.

    Viva la vida.

     
  • At 10:30 da manhã, Blogger Táxi Pluvioso said…

    Manuel: um gajo português do basebol? Deve ser algum Hércules para valer esse preço ... ou dorme com o dono do clube.

    Conhecia a Avari na versão dos Yazoo. A linguagem das bitches acabou com o presidente Báráque. Ninguém vai tratar a Michela por bitch.

     
  • At 10:31 da manhã, Blogger Táxi Pluvioso said…

    Rafeiro Perfumado: pelo caminho que as coisas estão a tomar homem não entra nesse museu. É como o clube do Bolinha mas ao contrário...

     
  • At 2:00 da tarde, Blogger Dri Viaro said…

    Segunda feira de correria, vim rapidinho desejar uma otima semana, depois volto

    bjsss

     
  • At 5:59 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Oh Táxi, volta e meia vou ver os links que semeias por outros blogs e...valha-me deus.

     
  • At 2:04 da manhã, Blogger philosophystrikesagain said…

    sobre o Iron Maiden: eu gosto muito da época do Paul Di'Anno e essa paixão começou quando ouvi Phantom Of The Opera,que é fantástica,ainda mais considerando-se o fato de ser o primeiro cd deles,que viriam a ser o maior expoente do NWoBHM.muito bom!

     
  • At 6:03 da manhã, Blogger Táxi Pluvioso said…

    Dri Viaro: retribuirei a visita mas agora ando enrascado com a mudança de browser... pelo menos enquanto não percebo que há de errado no Explorer.

     
  • At 6:06 da manhã, Blogger Táxi Pluvioso said…

    Anónimo: no caso português só Deus nos pode valer, as outras opções, Cronaldo e Camané, são de qualidade inferior (em termos platónicos).

    Eu até acho que o país deveria ser governado pelo cardeal patriarca.

     
  • At 6:09 da manhã, Blogger Táxi Pluvioso said…

    philosophystrikesagain: por acaso também gosto dos Maiden, foi o grupo que já vi mais vezes ao vivo, e não desgostei da fase com o Blaze. Embora no metal britânico os Motörhead levem a dianteira.

     
  • At 12:08 da tarde, Blogger São said…

    eu até gostaria que fosses verde, rrsss

    quanto aos celtas acabei de ler um livro sobre eles, mas Vanessa matos deveria deixar pura e simplesmente de traduzir seja o que for!

    Fica bem.

     
  • At 1:04 da tarde, Blogger Táxi Pluvioso said…

    Não é o futebol que me anima. Bom... nem o fado nem Fátima, mas sempre tive preguiça para emigrar :-)))

     
  • At 2:17 da tarde, Blogger Deh Bee said…

    o filho do nick cave é modelo... this is the end of the world as we know it... pobres genes disperdiçados...

     
  • At 4:58 da tarde, Blogger Táxi Pluvioso said…

    Pois é. Pode ser que ele seja bom nessa "profissão"... mas tem um ar um pouco maricas.

     
  • At 2:28 da tarde, Blogger Inside Me said…

    vc é demais, e a srtª Paris parece poder tudo hein... bjs e até

     
  • At 7:19 da manhã, Blogger Táxi Pluvioso said…

    Ela deve estar mais calma depois de um juiz americano a ter mandado para a cadeia umas semanas por não ter respeitado uma sentença.

     
  • At 12:56 da manhã, Blogger mariam said…

    Táxi Pluvioso,

    'Ganda' post! todo! como consegue ?! descobre cada coisa! bem... "Corvos Anais" é digno de se ouvir... Ri!

    deixo uma mão-cheia de cerejas e o meu sorriso :)
    mariam

    nota:já estava com saudades deste 'Universo' tão especial... mas tive alguns problemas informáticos rsrs

     
  • At 5:25 da manhã, Blogger Táxi Pluvioso said…

    Ó diabo parece que a informática está como a economia: a dar problemas. Também ando com o computador, ou o Windows, meio estragado. Talvez dominado pelas forças do mal (ware).

    As Corvos Anais, acho que se auto-intitulavam, heavy metal acústico.

     
  • At 12:17 da tarde, Blogger dona tela said…

    segui os quinze primeiros linques e fiquei assim como quem vê passar os comboios...

     
  • At 4:53 da tarde, Blogger Táxi Pluvioso said…

    Ahahahah... mas as festas do Berlusconi são de estalo. Se os nossos políticos fossem tão festivos caía-lhes em cima todo o povo.

     
  • At 10:29 da manhã, Blogger A. João Soares said…

    Cada post é um tratado com links em abundância para preencherem umas férias.
    Parabéns pelo dinamismo e vitalidade.
    Bom fim-de-semana
    João

     
  • At 8:41 da tarde, Blogger Carla said…

    as coisas que sabes e que nos dás a conhecer...por isso passo sempre por aqui com imenso prazer
    beijo e bom fds

     
  • At 10:23 da manhã, Blogger Táxi Pluvioso said…

    A. João Soares: demasiados links. Até eu tenho dificuldade em seguir todos. bfds

    Carla: overdose de informação. Estou a competir com a Moura Guedes. Ela está com umas veias, aquilo deve ser esteróides. bfds

     
  • At 7:49 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Textos impecáveis,como poucos, M.G.!
    Um grande abraço para o meu muito estimado ex professor de Filosofia, da Sec Amora (anos 1986 e 1987)

    FM

     
  • At 11:59 da tarde, Blogger Inês Brito said…

    Aquele site do 'mum' é qualquer coisa de medonho! Confesso que não conhecia a Lauren, nunca tinha ouvido falar.

    Ah, o link po Speaky do Alvim estava correcto. Como fã que sou já lá 'ganhei' umas horas.

    Bj,
    (i)

     
  • At 2:13 da manhã, Blogger o que me vier à real gana said…

    Viva táxi!

    Bem, se a Rita sapatos vermelhos é filha de um sportinguista já sou fã... do sporting... e dela tb, claro! É jeitosa a moçoila, o modo como casa as palavras é bom, como o é o modo como as eiva em termos de altura de sons e tb no k às figuras musicais ( não me refiro à Ella ou a outra ou outro rsrsrsrsrs!) concerne. Interessante é tb a forma como as embrulha harmonicamente.

    Abraço

     
  • At 8:12 da tarde, Blogger São said…

    Pois sem nada de novo...

    Boa semana.

     
  • At 8:21 da tarde, Blogger Carlos Rebola said…

    Já há muito tempo que não fazia uma corrida no Táxi Pluvioso. Cheguei ao fim quase enjoado de tanta orgia, neste mundo de tantas grandezas e misérias.
    Mas parece-me que esta corrida foi para isso mesmo conhecer o lado nocturno da "Cidade" e para a conhecer nada melhor que se recorrer a um táxi.
    Abraço
    Carlos Rebola

     
  • At 10:40 da tarde, Blogger Luís Correia said…

    Ainda achas que o Manel Pinho, devia ser homenageado pela Tap, colocando o nome dele numa aeronave?
    Mesmo depois da cena dos "cornos", eh eh eh
    Nem imaginas as gargalhadas que dei com essa imagem e com o comentário que fizestes no meu blog, realmente são todos heróis nacionais, eh eh eh

     
  • At 10:45 da manhã, Blogger Táxi Pluvioso said…

    FM: ensino e a filosofia que cocktail estranho. Oh boy! Não esperava tal recordação. No entanto, a Amora era uma grande terra...

     
  • At 10:51 da manhã, Blogger Táxi Pluvioso said…

    Inês Brito: vi a pergunta ao Sam The Kid (que vive com a mãe e faz pouco) no programa do Borges.

    Naquele festival da canção gosto da Rituxa, aliás não sabia, mas gosto do nome "Rituxa". Tal como gosto do nome "couratos", sou incapaz de os comer, mas gosto da palavra. Os couratos da Rituxa tem um je ne sais quoi... :-)))

     
  • At 10:55 da manhã, Blogger Táxi Pluvioso said…

    Real Gana: não sei se ela não será do Benfica. Os filhos para contrariar escolhem o oposto do pai. Se é que oposto de Sporting é Benfica, nos dias de hoje creio que é Real Madrid.

    Que festa ontem. Fez-se História como só os lusos sabem fazer. E os jornalistas? Sempre pertinentes e acertados, um grande momento.

     
  • At 10:59 da manhã, Blogger Táxi Pluvioso said…

    São: pois é, estou ainda a escrever. Mais um dia ou dois e está pronto. (Espero que o Cronaldo não chegue outra vez a Madrid porque então terei de parar para ver e atrasar o post).

     
  • At 11:03 da manhã, Blogger Táxi Pluvioso said…

    Carlos Rebola: acho que a orgia ainda vai no adro. Se eu escrever o que tenho pensado... não sei... será a descrição de um mundo muito estranho (mas é o que está relatado nos jornais e coisas do género).

     
  • At 11:06 da manhã, Blogger Táxi Pluvioso said…

    Luís Correia: pintarem o ministro, no seu gesto, num avião, seria uma óptima ideia. Boa para atrair turistas.

    Acabei de ler que Pinho tinha almoçado com Tony Carreira no dia em que gesticulou. Deve haver alguma relação.

     
  • At 1:50 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Pois é... provavelmente a mistura dos dois ingredientes é mesmo um "cocktail estranho", pelo menos se não forem bem ...doseados! Todavia, à distância destes anos, creio que o foram!Pelo menos houve espaço, e algum tempo à mistura,dedicados à reflexão,à conversa, ao cultivo da "amizade pelo saber"... sem rankings,sem grelhas, sem estúpidos critérios de avaliação, sem 12º obrigatórios, sem novas oportunidades... enfim, sem o cultivo deste eduquês pardacento e inócuo de hoje em dia.
    Um filósofo, uma ideia e uma, ou várias, aulas em torno desse tema, ou de outros... e os SINAIS à M.G.: "TIJELA DE SOPA", "CEREJA"...
    Sem qualquer tipo de saudosismos direi: "Bons tempos, stôr! Pela certa, e apesar da estranheza do cocktail, os ingredientes "amizade pelo saber" e "ensino" colaram e a bebida soube bem, tanto que, passados estes anos, ainda há quem o recorde...".
    Um abraço.
    FM

     
  • At 2:39 da manhã, Blogger Inês Brito said…

    Eih, quando o Borges fez minha pergunta deu-me um ataque de riso! Não sei porquê, mas foi a única coisa que saiu.

    Couratos+Rituxa é uma miustura um tanto ao quanto..interessante

    Era óbvio que os Homens da Luta iam ganhar a primeira edição do Festival.

    Bj,
    (i)

     
  • At 12:50 da tarde, Blogger Carol Garcia said…

    :)

     
  • At 8:00 da tarde, Blogger Carol Garcia said…

    :)

     
  • At 8:59 da manhã, Blogger Táxi Pluvioso said…

    FM: o ensino mediatizado pelo Magalhães talvez fique melhor. Pelo menos, é uma nova oportunidade para formar os ministros do futuro.

    Esta solução da sociedade capitalista, de aumentar o tempo de escola, para solucionar a falta de empregos, talvez seja uma boa ideia. Também acho que as pessoas só devem trabalhar depois dos 80 anos, excepto se viver em Madrid, e vender camisolas do Cronaldo (saem 2 por minuto, dizem os jornalistas).

     
  • At 9:04 da manhã, Blogger Táxi Pluvioso said…

    Inês Brito: ah eles ganharam... ainda não tive tempo de ver o festival todo.

    Eu nem percebo como deixaram o Jel fazer aquele tipo de humor na SIC Radical, demasiado duro para um povo agarrado às batinas dos padres. Ele ainda chegou enfardar das pessoas que chateava nas ruas.

     
  • At 9:06 da manhã, Blogger Táxi Pluvioso said…

    Carol ainda bem que você voltou :-)

    Quero ver se acabo o post e dou uma volta pelo blog este fim-de-semana.

     
  • At 2:44 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Os ministros do futuro, formados com as regras dos ministros do presente, nem precisarão de ir para a Independente. Fazê-lo, representaria um esforço abismal: seria preciso conhecer o prof. do partido que lhes daria 5 cadeiras, sem lá irem, todas com 18, ou 19, incomodar gente (que soubesse ler e escrever) ao Domingo para imprimir os Diplomas e aparecer nas Estações televisivas amigas (aquelas que passam os que lhes dá jeito passar), de modo a poderem defender-se (com uma convicção que nem a eles convence, caso houvesse alguma suspeita relativamente à origem/idoneidade da respectiva formação académica...
    Formados na base "tecnodesburocrata", mas "burrocrata" da Superior Tecnologia do Magalhães, numa ideologia SimplexÍSSIMA, os Ministros do Futuro terão assegurado (em Madrid, ou em Freixo-de-Espada-Cinta) o seu lugar numa Multinacional de venda de t-shirts de Cronaldos&Cia.
    FM

     
  • At 2:36 da manhã, Blogger Táxi Pluvioso said…

    Nas universidades sempre houve estas "facilidades" que os jornalistas "investigaram" sobre Sócrates, até parece que eles não andaram por lá.

    A nova meca portuguesa é Madrid. Com as TVs apontadas para as aventuras do Cronaldo, estamos bem tramados, de nada valeu Aljubarrota.

     
  • At 3:44 da tarde, Blogger dona tela said…

    Desculpe a ausência, mas este calor...

     

Enviar um comentário

<< Home