Pratinho de Couratos

A espantosa vida quotidiana no Portugal moderno!

sábado, julho 11, 2009

Duas assoalhadas em Gomorra

Carrie Prejean, miss Califórnia, previsível miss U.S.A. cometeu o pecado capital dos bons novos tempos. E, por isso, os seus títulos foram-se ao ar.
.
Prejean,
modelo, recebeu, de Deus, um corpo para ganhar concursos de beleza. Na edição 2009 da miss U.S.A., durante a prova de respostas calhou-lhe na rifa Perez Hilton, pseudónimo de Mário Armando Lavandeira, filho de cubanos de Miami, administrador de um site onde vilipendia quem não lhe cai no goto. Poucas vezes lhe vão às trombas por aquilo que publica, mas em Junho, em Toronto, após a entrega dos prémios MuchMusic, à saída de uma festa na discoteca Cobra, numa altercação com Will.I.Am, dos Black Eyed Peas, Polo Molina, manager da banda, acariciou-lhe o pêlo. Perez saracoteou-se como uma bichona histérica, no Twitter, pedindo socorro, que lhe chamassem a polícia ao Hotel SoHo Metropolitan, que sangrava, bl@bl@. Nas vítimas dos seus comentários peçonhentos, o episódio provocou sorrisos, como em Kelly Clarkson, porque Perez é somente uma língua-de-cobra. Quando surgiram as notícias de Michael Jackson, no hospital, com paragem cardíaca, logo Perez “tuitou” que era tudo fita do cantor, para não comparecer nos concertos de Londres, e que os trouxas portadores de bilhete pedissem o dinheiro de volta.
.
[
Sons of Albion – nascido em 21 de Janeiro de 1979, Logan Plant, filho de Robert Plant dos Led Zeppelin é o vocalista, Nuno Miguel o guitarrista, Francisco de Sousa o baterista e Richard “Gones” Fulgoni o baixista, deste grupo recém-criado em Londres – “Just Like You” y “Take a Look” y no Optimus Alive 2008.
.
Led Zeppelin – regressarão, ou não, consoante o saldo bancário de todos os interessados, entretanto são continuados pelas Lez Zeppelin, uma banda feminina de tributo – “Dazed and Confused” y “Black Dog” y “Whole Lotta Love” y “Babe I'm Gonna Leave You”. O papá Plant facturou prémios, boas críticas e dinheiro com “Raising Sand”, um CD de duetos com Alison Krauss, gravado em Nashville, lançado em 2007 e condecorado pelos jarretas dos Grammys, como o melhor (blurrrr… vómito) álbum de 2008 – “Please Read the Letter” y “I'm in the Mood” y “When the Levee Breaks].
.
Perez também organiza festas musicadas. É ele, com o chapéu idiota, sentado na primeira fila, na actuação da cantora neozelandesa
Ladyhawke. Mas a sua característica mais visível é ser rabiolas, ou pior, “gay activist” (“bicha com fogo no rabo”, isto é, equipado de motor atrás, como o Volkswagen, alardeia a superioridade do seu modelo). Neste ano ele integrava o júri do concurso miss U.S.A., e na sua condição militante, fez a pergunta óbvia: qual a opinião da concorrente sobre o casamento entre pessoas do mesmo sexo. Carrie Prejean pecou, um pecado maior que roubar, matar ou fugir aos impostos. Defendeu a treta da América ser um grande país, todos escolhem segundo as suas conveniências, todavia casamento só entre homem e mulher. Apesar desta posição não divergir do presidente Báráque, caiu-lhe em cima “Manhattan and Los Angeles” (“o Carmo e a Trindade”).
.
Os “sexos alternativos” iniciaram uma campanha “internética” de aniquilamento. Gotejaram
fotos dela nua, proibidas no contrato do concurso, para forçar a demissão do título de miss Califórnia e consequente expulsão da competição nacional. (“Nu”, em americano, significa não vestir certas peças de roupa e não que se mostre algo íntimo). Perez estufou a “resposta correcta” do alto da sua píncara sabedoria. Keith Olbermann alourou num chilli bem U.S.A. Revelaram-lhe os implantes das mamas. Donald Trump, proprietário do concurso, esfregava as mãos de contente, pela publicidade extra. Prejean ainda se defendeu, mas uma batalha contra bichonas e sargentonas desfecha em derrota obrigatória. E quando os calos apertaram, Trump despediu-a, substituindo-a por Tami Farrell, para não ter contra si a parte mais importante da sociedade americana.
.
O sistema financeiro endireitará. Os Bancos facilitarão crédito à habitação. A vontade do “lar doce lar” retornará. Mas o casório já não será o mesmo. Se o homem dos bons velhos tempos, depois de uns copos, alucinava
mulheres nuas, debochava vendo o Big Brother ou os anúncios da PETA, o Homem dos bons novos tempos ajunta-se, eles com eles, elas com elas, e as empresas fornecerão o catering da felicidade: namoradas robot, sexo oral no Burger King…
.
[
BabyStone – congregação entre Itai Shapira e Novena Carmel pra missa Funk. Novena, cognominada “Nove”, nascida em 1982, filha de Sly Stone, actualmente passinha na música e arrastou o reverendo pai de volta os palcos – “You Got To Be a Man” y “Ask Me”.
.
Sly Stone, de nome verdadeiro Sylvester Stewart, nos finais dos anos 40, iniciou-se junto do irmão Freddie e das irmãs Rose e Vaetta nos The Stewart Four, cantando música gospel na Igreja de Deus em Cristo. Conta ele que tomou consciência do poder da música, aos 4 anos, durante a canção “On The Battlefield”, num espectáculo de Sam Cooke no Oakland Auditorium: “perto do final da canção, as pessoas começaram a correr nos corredores, entre as filas dos bancos, eu não sabia o que se passava. Não sabia que estavam apenas felizes. Então, virei-me e fugi, e ando a fugir desde então”. Nas décadas de 60/70, parou o suficiente para um êxito que ultrapassou as barreiras raciais. E, em 74, expor no programa de Mike Douglas (parte2 y parte3), a ideia de realizar um filme futurista, sobre uma sociedade onde o homem preto seria dominante, mas não preconceituoso, cuja acção se situaria em 2009 – “Hot Fun in the Summertime / Don't Call me Nigger, Whitey / I Want To Take You Higher” y “If You Want Me To Stay” ou em concerto y parte2 y parte3 y parte4 y parte5 y parte6.
.
Em 5 de Junho de 1974, Sly casou-se com Kathleen Silva em cima do palco, perante uma audiência de 20 mil espectadores, no Madison Square Garden, seguido de
festa de arromba. Ainda apareceram felizes na capa do álbum “Small Talk”, mas em Outubro divorciaram-se, porque Gun, o pitbull de Sly, atacou Sylvester Bubba Ali Stewart Jr, o rebento de ambos. Sly plantou filhos em vários úteros. Na mesma altura em nascia Sly Jr, Cynthia Robinson, trompetista dos Sly & The Family Stone, paria Sylvette Phunne Robinson, conhecida no meio Hip-Hop como a rapper Raw Syl. Mas tem sido Novena quem tirou o pai de casa, para uma rara entrevista na KCRW, e para tocar nos clubes de Los Angeles, por onde comemorou o 66º aniversário – “Thank You for Letting Me Be Myself” y “If You Want To Stay].
.
PS: Rumer Willis – é produto da piscina genética de Bruce Willis e Demi Moore. E ilustra bem os bons novos tempos. Vive escrutinada pela boa imprensa. Que sugere nela, o actual drama existencial humano: a aparência física é produto da “lotaria dos genes” ou “fabricação do cirurgião plástico?” (de que a mãe é fã, e esta prática médica transita uma Demi criança, para uma Demi adulta). Ela tuíta. Ela facebuka. A madrasta é a extraterrestre Emma Heming e o pai faz figuras. Na idade das hormonas destrambelhadas, colava posters de Ashton Kutcher (futuro padrasto) na parede do quarto, e suspirava de adolescentes amores, reeditando o complexo de Electra. No filme “The House Bunny” deu um cheiro vocal. Tem uma breve aparição no vídeo dos Five A.M. E neste mês foi convidada para o papel de Gia, uma lésbica gira e desbragada, na série “Beverly Hills, 90210”.

29 Comments:

  • At 2:58 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Meu caro T.P.
    Em momemnto algum referi, no meu discurso, o nome Sócrates. Aliás, Sócrates só conheço um, e não era José, nem Armani...! Foi-me apresentado nos meus tempos de Filosofia, na bela terra de Amora. Sócrates, o verdadeiro, diria, como é sabido:
    "Sábio é aquele que conhece os limites da própria ignorância", ou
    ..."Alcançar o sucesso pelos próprios méritos. Vitoriosos os que assim procedem."
    Parece-me, pois, que por vezes há alguma confusão de nomes... Será prudente não confundir um sábio com um sabão, nem um filósofo com um vender de computadores!

    Quanto aos jornalistas, concordo consigo TP. Retiraria apenas as aspas nas "facilidades" e no "investigaram" (pois essa coisa do jornalismo de investigação faz-me sempre alguma confusão...!).

    De qualquer modo, o Cronaldo (cada vez mais Bruno e não Armani) nem precisou de passar por tantas dificuldades: curso difícil na Independente,suspeitas infundadas, (pois claro!) de corrupção, venda de material informático em tempos de crise... enfim...
    Bastou-lhe o jeitinho e a bola nos pés, os quais aliados ao seu QI elevadíssimo e à devoção permanente, fazem dele o que é hoje: o melhor vendedor de camisolas do Real de Madrid (no mínimo!...)

    A propósito: onde estará o "filósofo" daqui por três anos???

     
  • At 11:31 da tarde, Blogger Humana said…

    Esse Perez deve ser mesmo intragável.
    Quanto à Miss devia saber que a verdade verdadinha não se pode dizer em determinadas circunstancias.Pagou o preço que pagam os autênticos.
    Não estou a dizer com isso que concordo com o que ela acha nem tenho que concordar.
    Beijinhos Táxi!

    PS - Gostei que tivesses encontrado o blog do César.Sabes como a tua opinião conta para mim, ou ficas a saber...

     
  • At 12:28 da manhã, Blogger manuel said…

    Vou roubar-te aquela alucinação com as gajas nuas. Por acaso tenho isso em dvd! Amanhã venho ver mais coisas.

     
  • At 6:42 da manhã, Blogger Táxi Pluvioso said…

    FM: estou muito curioso com estas eleições. Como fugirão os lusos ao Sócrates? Saltando no fogo da Sra Leite? Um Governo leitista seria do melhor, com aquelas figuras que têm no PSD, coadjuvadas por uma pitada portista (de Portas, não Porto, embora a douta escritora Carolina Salgado também seja boa de boca)

    O próximo Governo já parte com sorte, pois para o próximo ano não há aumentos de ordenados, (dirão que a inflação soprou de feição) mas não chega para cumprir a eterna tarefa: baixar o défice. Será necessário aumentar impostos, talvez não os directos, para cumprir promessas eleitorais (ahahah), e mandar as polícias passar mais multas e as Finanças cobrar antes e perguntar depois.

    Mas tenho a certeza que os lusos terão, em tempo real, (como agora se diz), cada traque que o Cronaldo der em Espanha, transmitido pelos jornais e TVs. Durante seis anos os lusos terão felicidade garantida.

     
  • At 7:05 da manhã, Blogger Táxi Pluvioso said…

    Humana: o Perez é do pior, uma bicha desbocada, cai direitinha no estereótipo da classe. Embora agora todos digam que estereotipar é bad, (ó Michael Jackson), é segregar, é discriminar, revela ódio etc. etc. estão a cair noutro estereótipo: daqueles que não querem estereótipos.

    Por muita tolerância que as sociedades apregoem, no fundo, as pessoas querem ouvir apenas as suas opiniões validadas. Nunca aceitarão as opiniões dos outros se forem contrárias às suas. A miss foi tramada com uma rasteira do Perez, as bichas USA andam todas malucas para o presidente Báráque lhes dar uma lei do casamento.

    Por mim o casamento podia ser entre pessoas de sexo diferente, do mesmo sexo, com coisas, com animais, desde que os padres mantenham aquelas roupinhas que usam.

     
  • At 7:13 da manhã, Blogger Táxi Pluvioso said…

    Manuel: a Josephine Baker está muito bem neste vídeo (se calhar uma precursora do presidente Báráque embora eu achar que o precursor foi o Al Johnson).

    A entrevista com Sly tem piada por fazer um percurso pela carreira (ainda não ouvi tudo).

     
  • At 6:57 da tarde, Blogger Miguel said…

    Boa Compilação ...!

    Um Abraço da M&M & Cª!

     
  • At 9:09 da manhã, Blogger Táxi Pluvioso said…

    É uma espécie de sopa da pedra mas só com pedras. Boa semana

     
  • At 12:54 da tarde, Blogger dona tela said…

    Duas assoalhadas? Eu sei. É como o meu T1. Quer brindar comigo?

     
  • At 5:51 da manhã, Blogger Táxi Pluvioso said…

    Pois é. Agora chamam-lhes Ts. No futuro chamarão bancos de jardim, (pelo andar dos Bancos salvos pelo contribuinte).

     
  • At 5:37 da tarde, Blogger São said…

    Ele há cada criatura...

    Fica bem.

     
  • At 11:24 da tarde, Blogger Luís Correia said…

    Excelente, lol lol lol

     
  • At 9:57 da manhã, Blogger A. João Soares said…

    VAMOS LIMPAR PORTUGAL

    Sugere-se uma visita ao blog Sempre Jovens, a leitura do post Vamos limpar Portugal e a sua divulgação o mais alargada possível.

    Portugal precisa que todos os cidadãos exerçam o seu dever de cidadania e de civismo, sempre e mais precisamente em 8 de Novembro.

    Cumprimentos
    João Soares

     
  • At 9:41 da manhã, Blogger Táxi Pluvioso said…

    Limpar Portugal? Ainda me lembro de quando os portugueses poucos banhos tomavam...

     
  • At 5:56 da tarde, Blogger Inside Me said…

    realmente, q o futuro não seja assim, bjão

     
  • At 11:39 da tarde, Blogger Rafeiro Perfumado said…

    Mas que a tipa é gira, não se pode negar, tudo o resto é politiquice.

     
  • At 9:35 da manhã, Blogger Táxi Pluvioso said…

    Inside me: nunca se sabe :-))

    Rafeiro perfumado: lá isso é verdade e também há poucas hipóteses de passar pelo bico do Cronaldo (talvez restem algumas para mim).

     
  • At 4:51 da tarde, Blogger São said…

    Vim desejar.te bom resto de semana.

     
  • At 2:08 da manhã, Blogger manuel said…

    http://www.youtube.com/watch?v=R_vIy5uQuhY

     
  • At 11:19 da manhã, Blogger Táxi Pluvioso said…

    São: ainda tenho de ver melhor essa comparação. Devo ter lido mal. Lisboa com os Açores? Com Alhambra? Não pode ser. Não será a Alhambra que estou a pensar. Lisboa é uma cidade feiosa, que teve a sorte de ter o Dr. Salazar que lhe deu as tradições: as noivas de Santo António, as marchas populares etc.

     
  • At 11:23 da manhã, Blogger Táxi Pluvioso said…

    Manuel: lá se foram os programas em directo. Ela parece despedir-se do marido como se fosse passar umas temporadas à pildra por contar anedotas.

    Isto do Sócrates terá muita piada mas é nas eleições. Eu pagava para ver o regresso da Sra Leite mas com Portas attaché.

     
  • At 10:45 da tarde, Blogger manuel said…

    Até elas:

    http://www.youtube.com/watch?v=HOHriDR8F8o

     
  • At 12:06 da manhã, Blogger manuel said…

    Poesia e amor pátrio:

    http://sentirsentidos.blogspot.com/2007/12/nunca-desistas.html

     
  • At 8:21 da manhã, Blogger Táxi Pluvioso said…

    As tartarugas parecem gostar, coisa que nos humanos passa cada vez mais pela sex-shop. É mais uma mediatização.

    Não há como um militar para fazer poesia de qualidade e sentido. Essas porcarias simbolistas ou surrealistas deviam ser canhonadas.

     
  • At 4:30 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Ah ganda táxi - ou taxe como a malta diz - até que enfim que plantas qq coisa de jeito. Tá boa, a das sandálias (ela também).

     
  • At 5:11 da tarde, Blogger Dri Viaro said…

    Já estou de volta e o blog tb agora com as atualizações diárias, boa semana
    bjs

     
  • At 8:42 da manhã, Blogger Táxi Pluvioso said…

    Actualizações diárias? Ufa que trabalhão...

     
  • At 4:29 da tarde, Blogger São said…

    Lisboa não é feiosa, mas reconheço o pleno direito de assim a considerares...

    Eu , por exemplo, não acho o Porto nada de especial.

    Abraços.

     
  • At 2:19 da tarde, Blogger Miguel said…

    Taxi,

    Tu ainda és pior do que eu ...
    Grande colectanea de links ...!

    Gostei das filhas dos rockers comparando com os seus progenitores são umas verdadeiras maravilhas da natureza ...!

    Aproveitando a Silly Season, vou lançar uma nova Tshirt ...
    Penso que será uma peça do agrado de todos ...!

    Por isso, apressem-se e façam a vossa encomenda n´Arménios Tshirts ...!
    Conto convosco também para a sua divulgação Cibernética ...!

    Um BOM FDS!
    Um Abraço da M&M & Cª!

     

Enviar um comentário

<< Home